1 de julho de 2017

Me apresentando


❤❤ Hello girls! Hello boys!❤❤

Meu nome é Amanda Miron, tenho 11 anos e tenho uma enorme paixão por FOTOS!
 Por este motivo criei este site, no qual vou dar dicas de poses, de inspiradores, de apps de edição de fotos, etc. ou seja, tudo sobre fotos.

Como criei o site agora, ainda estou editando o layout, os gadgets,entre outros. Então não se assustem com as mudanças a cada dia! Vai levar no mínimo um mês para eu organizar tudo. RSRSRS

Obs.:Não terei uma frequência de postagens, pois tenho que me preocupar com os estudos.

E é isso,gente!

Me sigam nas redes sociais:






❤Bye Bye!!!❤







Um comentário:

Comente com a opção ANÔNIMO e no final do comentário ponha seu NOME e SOBRENOME.
Se preferir, comente com a opção NOME/URL,pondo no campo ''nome'' o nome usado na rede social e no campo ''url', ponha o endereço do seu perfil.